Blusa Simples Soltinha


Esquema de modelagem de blusa simples soltinha com detalhe em “V” no decote do tamanho 36 ao 56.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 36.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 38.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 40.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 42.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 44.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 46.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 48.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 50.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 52.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 54.
Esquema de modelagem de blusa simples soltinha tamanho 56.

44 thoughts on “Blusa Simples Soltinha

  1. Bom dia Marlene Mukai, tudo bem? Sempre tive vontade de aprender corte e costura, amo costurar a maquina. Estou conhecendo seus trabalhos agora e quero aprender muito com você, para realizar o sonho de costurar peças pra mim, pra minha familia e a quem mais Deus me confiar. Desejo lhe uma excelente semana bem produtiva. Abraços de sua mais nova aluna, MARISA

  2. Clica primeiro na imagem para ampliá-la. Depois no botão direito do molde, salve a imagem no seu computador.

  3. Baixei o molde da 36. Mas mesmo ampliando a imagem não consigo enxergar as medidas, por que perde a nitidez.

  4. Bom dia. A quantidade de tecido sugerida é na largura ou comprimento do tecido? Tenho que comprar 1,20 m de comprimento? Obrigada

  5. Bom dia
    Gostaria de saber se tem que cortar este modelo de blusa no vies do tecido para facilitar na hora de vestir ou nao precisa?

  6. Bom dia, obrigada por compartilhar modelos e técnicas e, principalmente para plus size.
    Por favor, estou tentando localizar a relação de todas roupas como era antes: relação de todas calças, todos vestidos etc. Ainda existe esse formato?

  7. Marlene vc é uma bênção em nossas vidas, seus moldes são simplesmente maravilhosos….Que Deus continue ti abençoando grandemente….

  8. Vc e uma venço na cidade cada um q aqui busca mais conhecimento. Deus te abençoe sempre .obg

  9. Olá Marlene preciso de modelagem de jaqueta Mac forrada e calça tecido impermeável
    Pode me embora boleto por email a baixo obrigadas

  10. Boa noite,
    Sua iniciativa de passar conhecimento é bastante louvável!
    Parabéns!
    Porém, existe uma dúvida!
    Seu molde das costas não tem acréscimo de 2cm no ombro?!
    Fiz a medida da manga, e não encaixa !

  11. me encanta todo pero no entiendo muy bien lo de las tayas en costa rica se manejan diferente si podrian ayudarme mil gracias y bendiciones las tallas 36 y 38 no se si son grandes o peque~a gracias

  12. Este maravilhoso dom…deus te abençoe por suas grandes e valiosas aulas.Obrigado pela sua existencia nunca haverá uma alma como a tua vc É d +.Deus te abençoe lhe dando saúde e graças.

  13. Marlene os moldes dessa blusa quando vai costurar não temos que puxar um pouco a parte da frente? com fazer se costa e frente são iguais,, não fica ripuchando? Grata! Lúcia.

  14. Marlene Mukai, minha mestre e muito competente na arte de ensinar e costurar, adoro suas aulas, tanto na EDUK (sou assinante)como via youtube, assisto todos,e tiro minhas dúvidas. Mas volto a insistir, por favor desenvolva o molde da camisa feminina com gola padre, conforme a que tem na Hering com o código KKVTAU8S14 (está disponivel no site de vendas, para ver o produto) Fico na espectativa do molde, pois tenho um corte de viscose e essa camisa ficaria um espetáculo. Desde já fico muito grata pela sua atenção ao meu pedido. Sucesso sempre pra ti. bjos.

  15. Olá. Vou fazer a primeira peça utilizando seus moldes e será essa blusa simples para mim.
    Os moldes já consideram a costura ou tenho que acrescentar?

  16. Amei as modelagens, parabéns são perfeitos.Tbm sou professora mas costuro deste da infância mamãe me ensinou costurando pra minhas bonecas de pano amo a clássicas

  17. Não coloco caída de ombro nas minhas modelagens. Faço frente e costas iguais. Mas se gosta de caída de ombro. pode acrescentar 2 cm nas costas e diminuir os mesmos 2 cm na frente. Quanto a cava, pode aumentar conforme o manequim da pessoa para a qual irá fazer a roupa.

  18. Oi Malene tudo bem!, quero agradecer por vc se dedicar a nos ensinar a realizar nosso sonho, que é poder aprender a costurar e montar o nosso proprio negócio. Que Deus abencõe muito a sua vida. Eu quero aproveitar e te perguntar se esa bluzinha eu posso fazer na malha, sem mais obrigada.

  19. Marlene as cavas dos vestidos ficaram pequenas e a caida do ombro para frente nao tem nos seus moldes tenho que fazer essas correçoes?

  20. Marlene estou amando suas aulas, ja fiz alguns cursos de modelagens, mais sempre me confundia toda pois eles dão muitas voltas, do seu jeito é simples e prático, mais tenho um poblema, meus seios são grandes e as minhas cavas sempre ficam sobrando tecido tem como eu resolver esse poblema sem colocar pences, agradeço muito se vc puder me responder bjs.

  21. Olá, Marlene,
    Em um vídeo seu, você falou que a cava (braço) da frente é diferente da de trás. Também tenho visto em costuras um diferença no tamanho do ombro (frente e costas). Já nos seu desenhos, vejo que você sem faz ombros e cavas iguais. Gostaria de um esclarecimento seu.
    Obrigada.

Comments are closed.