6 thoughts on “Vestido alcinha combinação chamise com aselhas

  1. Olá. Eu gostaria de agradecer a partilha desse molde e também de perguntar qual seria um bom tecido para combinações e saiotes? Cambraia ou talvez uma malha de algodão?

    Eu adquiri o livro de Modelagem de Lingerie, mas penso que essa informação não está lá. Seria possível também adaptar um dos moldes para fazer uma combinação (só a blusa ou mesmo inteira) com top/ sutiã acoplado?

    Não sei se vai poder me responder, mas de qualquer forma agradeço muito todo o seu trabalho, empenho e generosidade.

  2. Ei Marlene, gostaria que me esclarecesse uma duvida: frente 1x costas 2x. Como seria esse corte das pecas? As costas serão forradas? E sobre o revel, será apenas na frente ou costas tbm? Desculpa a ignorância, mas é que sou uma curiosa que ama costura e estou tentando aprender com vc…

  3. Olá, Marlene, meu nome é Loyda Barrios, sou de Cartagena, na Colômbia, tenho uma dúvida sobre este molde, o que acontece é que na tabela de tamanho o tamanho 36, não coincide com as medidas para esse mesmo tamanho de molde deste vestido. ou não sei se sou aquele que está confuso, desculpe minha linguagem hehehe use o tradutor. obrigada

  4. Você é MARAVILHOSA, adivinhou que eu queria fazer este vestido de sua última postagem. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.