30 thoughts on “Saia evasê clássica

  1. Aprendi a custurar desde criança olhando a minha tia mãe custurar , mas nunca min enterresou , agora veio o desejo de custurar, vendo o seu moldes min deixou mas confiante e vou seguir seus métodos.

  2. Nunca tinha costurado, vi seus moldes tentei e deu certinho!!! Adorei!!! hoje não fico sem eles!!! vc está de Parabéns por contribuir tanto!!!!

  3. Olá, adorei suas aulas e gostaria de adquirir o livro, como faço o pedido?
    Obrigado, Luiz

  4. PARABÉNS, AMEI SEUS MOLDES…SE PUDESSE DAR UMA NOTA TE DARIA 1000!VC MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO, E AJUDA A FACILITAR NOSSA VIDA!

  5. Amei seus moldes, são fáceis de entender, vou te dizer a verdade, não gostava muito de moldes, acho q é porque não dava certo na hora de costurar.
    Mas olhando o seu jeito, acho q vou consegui, obrgd por nos ajudar.bjs.

  6. Te descobri por um acaso, mas foi a melhor coisa do mundo. Já imprimi alguns moldes e assisti duas aulas suas, aliás, muito boas.
    Tenho certeza que te visitarei mais vezes para absorver mais ensinamentos.
    Muito obrigada.

  7. parabens,voce tem muito talto.
    tanto pra criar como ensinar.
    pode me tirar uma duvida,o cos das saias nao vejo.

  8. Não vendo cursos, Jaqueline. Se alguém te vendeu algum curso meu é falso. Me passe o link de onde comprou para eu denunciar.
    Dou aulas na Eduk que é um canal por assinatura e vende assinatura do canal.
    Minhas aulas no youtube são gratuitas.

  9. Olá marlene já fiz o pagamento de 14,90 pra fazer o curso mais ate agora ainda não recebir nada no meu email o que tenho que fazer???

  10. Ola meu nome e Léia to aprendendo o mundo da costura e vc explica super bem os molde me encrevi no seu canal sempre q posso assisto seus videos gostaria de adquirir sua apotila como faço responda por favor

  11. Olá Marlene!
    Acabei de descobrir o seu website e vou experimentar este modelo de saia (evasé). Meu bisavô e avó, eles tinham o dom da costura; Eu sempre quis aprender mas nunca acertei bem com a máquina antiga da minha avó… Enfim, agora que casei e me ofereceram uma em segunda mão, decidi finalmente começar. Espero que corra tudo bem! Tudo de bom para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.