Infantis

e85ebc3930e091215c40e66402d95dd0

Esquemas de modelagem infantil estão neste novo site:
http://marlenemukaimoldeinfantil.com.br/

13 thoughts on “Infantis

  1. Boa tarde Marle, recentemente adquiri o seu livro de modelagem infantil. Comecei a utilizá-lo agora e achei estranho algumas medidas na tabela como a de punho, é o acréscimo na medida da largura da manga, pois em seu vídeo vc faz um acréscimo de 3 a 4cm e no livro está 5cm. Teria como me esclarece essas dúvidas?
    A
    Magali Ascacibas

    1. Depende do modelo de cada peça. Cada modelo tem um acréscimo diferente.
      A medida de punho tem duas medidas: punho para camisa que é justo ao punho e punho para casaco que é a medida do contorno da mão aberta.

  2. Boa tarde,Marlenemukai,preciso comprar moldes de bebê Recém Nascidos, vários tamanhos. Como faço para comprar?

  3. Marlene, boa noite!
    Neste período de pandemia, que muitos estão desempregados ou sem fazer seus bicos tem pessoas que me pediram fraldas, então lembrei que meu filho tem 4 anos, usa fraldas pra dormir mas sempre usou aquelas ecológicas pois ele tinha muita alergia e não se adaptou as fraldas descartáveis. Eu lavo na máquina mesmo, são impermeáveis e conforme ele foi crescendo,elas acompanharam o seu tamanho. A capa é impermeável e os forros são práticos também para lavagem. Bom, eu não sei fazer e gostaria de doar, mas meu filho ainda usa a noite. Gostaria que você fizesse pra gente. Se quiser, te envio foto ou vídeo ou mando um kit dessas fraldas pelo correio pra você ter uma melhor idéia como é o material e como elas acompanham o crescimento.

  4. estou no textil ha muitos anos, campo de puericultura, recentemente comecei a trabalhar em vestuario e os seus conselhos sao muito importantes e valiosos para mim!
    Espero continuar a segui la e aprender consigo.
    Bem haja!

  5. Lhe admiro e lhe sigo há algum tempo. Não sei costurar, mas sonho em um dia ser uma costureira de “mão cheia” para minhas filhas, netas e para mim mesma. Não posso pagar por seu material, pois estou pagando prestações altas de uma casa. Enquanto isso fico assistindo vídeos e tentando confeccionar alguma coisa rs.
    Tenho 51 anos e há 29 anos, sofro de transtorno compulsivo Bipolar, então minha vida é meio inconstante por conta disto, mas aprender a costurar sempre fez parte da minha vida. Tenho você como referência em modelagem, corte e costura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.