26 thoughts on “7 dicas de acabamento

  1. Oi! tudo bem?
    Amo seus moldes, mas, às vezes não entendo algumas coisas, tipo: a cabeça da manga aumenta 2 cm, medida do ombro mais 2, não seria so a medida do ombro?

  2. Boa noite Marlene,gostaria que voce me ajudasse preciso fazer um echarpe alias varios para o coral da minha igreja achei um site na internet HOW-TO WEAR EVENING SILK SCARF SWT vi este echarpe o modelo e super diferente ,mas como nao entendo de costura nao entendi como se corta este echarpe, sera que voce pode me ajudar,desde ja agradeço ,grata celia

  3. Bom dia
    Adoro e acompanho suas postagens. Queria pedir o molde de um vestido infantil. Como devo proceder?

  4. BOA TARDE MARLENE ESTOU DESCOBRINDO VOCÊ HOJE KK.. MAIS JÁ ESTOU AMANDO , ESTOU MUITO EMPOLGADA COM MINHAS COSTURAS , SOU INICIANTE MAIS SEMPRE TIVE O DESEJO DE COSTURAR MAIS NUNCA TINHA TIDO CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA MAQUINA DE COSTURA, SOU DE ENVIRA INTERIORZINHO DO AMAZONAS ONDE AS COISA AQUI SÃO MUITO DIFÍCEIS MAIS GRAÇAS A DEUS AGORA TENHO UMA MAQUINA E ESTOU FAZENDO MINHAS COSTURAS, ESTOU PRETENDENDO MORAR EM MANAUS E QUERO TER UMA RENDA EXTRA COSTURANDO E COM ISSO PRECISO DE SUA AJUDA. PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO, ESTOU ENCANTADA …

  5. Olá Marlene
    Primeiro quero parabenizar pelomseunlindo trabalho. Twnho acompanhado seus vídeos no YouTube, teem sido muito uteis.
    A costura não é minha actividade principal, mas gosto imenso, e quando quero costurar, esse dia passo muitas horas a ver seus vídeos, oque me tem ajudado bastante.
    Quero aderir o curso por correspondência. O que devo fazer para o adquirir.

    Sou de África, mais precisamente Moçambique, e vivo na capital do país, Maputo. Mande o que for necessário para que eu possa usufruir dos seus ensinamentos.

    Obrigada.

  6. Olá Marlene
    Primeiro quero parabenizar pelomseunlindo trabalho. Twnho acompanhado seus vídeos no YouTube, teem sido muito uteis.
    A costura não é minha actividade principal, mas gosto imenso, e quando quero costurar, esse dia passo muitas horas a ver seus vídeos, oque me tem ajudado bastante.
    Quero aderir aonde curso por correspondência. O que devo fazer para o adquirir.

    Sou de África, mas precisamente Mobambique, e vivo na capital do país, Maputo. Mande o que for necessário para que eu possa usufruir dos seus ensinamentos.

    Obrigada.

  7. oi Marlene… adorei seu método de costura..estou iniciando mas já sou sua fã..comprei sua régua e seu livro ( qual estou com problemas para receber..sempre que entro em contato tem algum problema deles e o livro atrasa para ser enviado dia 25.08 fará um mês do pedido .. paguei no cartão) espero que eles honrem com o compromisso..a régua chegou certinha..um grande abraço
    Silvana Rosa

  8. Adorei o blog!
    Vou começar este fim de semana a por em prática algumas coisas
    Enviarei comentários
    Obrigada pelas ideias e dicas.

  9. Olá!
    Obrigada pelos vídeos e dicas, já faz algum tempo que costuro (2 anos que comecei) tudo que faço aprendo sozinha sem cursos e sem moldes, corto direto no tecido mas sempre acaba dando certo, mas as vezes quebro a cabeça para conseguir, abraço e que Deus te abençoe!

  10. Sou iniciante na costura amei seu método de ensino muito obrigada por me dar uma oportunidade de aprender pelo vídeos que vc grava que Deus o abençoe sempre

  11. Bom dia!!!Percebi que você não deixa o caimento do ombro nas modelagens.Como estou iniciando agora fiquei na dúvida. Realmente se faz necessário a caída do ombro?

  12. amei todas as modelagensque voce coloca a nossa disposiçaõ um abraço obrigada felicidades.

  13. Desde Bogotá D.C., Colombia te felicito por la labor que haces, semanalmente veo lo nuevo que colocas, tus moldes son sencillos y ya he realizado varias prendas. Gracias Marlene.

  14. Adorei a matéria!!! Você poderia nos presentear com molde de cropped ombro a ombro em renda e saia gode longa, para festa. Modelo lindo e de dificuldade intermediária, para irmos nos preparando para as festas de fim de ano.
    Seu trabalho é incrível, obrigada.
    Att;
    Mariana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.